Não está satisfeito com os resultados do seu e-commerce?
E-commerce é sem dúvida um universo à parte no marketing digital e deve ser tratado como tal. Hoje nossa atuação tem grande destaque em nossos clientes de e-commerce por ser um dos segmentos em que conseguimos ter uma performance muito acima do mercado.
Seguindo um método claro de planejamento, implementação, análise e melhoria contínua, temos alcançado seguidamente resultados exponenciais. Nós conectamos diversas estratégias e conhecimentos de forma coordenada e segmentada em um tratamento específico para cada etapa do funil de vendas: atração, geração de leads, nutrição e a venda de fato.
As possibilidades encontradas no e-commerce realmente são muito atrativas e assertivas para as empresas nos dias de hoje. Ter uma loja aberta 24h pode ser realmente incrível. Mas definitivamente não é um caminho fácil e não se obtém um resultado efetivo sem um método claro e objetivo.
Não importa se está começando ou se já possui resultados expressivo, nós teremos uma solução para a sua empresa. E se os resultados não estão vindo, a solução estará em apenas três pontos e nós falamos mais sobre isso no vídeo a seguir:
Acredite. Existe um caminho para alcançar
Performance em e-commerce
Ter uma visão clara e estratégica do mercado, clientes e concorrentes é fundamental. E tudo começa aí! Por mais que se tenha pressa, sair pisando fundo pode fazer com que você vá com velocidade para o lado contrário do seu sucesso.
Nossa experiência mostra que muitas vezes a ausência de resultados satisfatórios está ligada à falta de um planejamento estratégico efetivo.
Você pode até achar que tem um erro na chamada acima. Mas o fato é que a performance é consequência de uma série de ações que demandam atenção e investimento.
Focar somente no fundo de funil vai privar sua empresa de criar valor, reconhecimento de marca e vários outros pontos que influenciarão a tomada de decisão do seu cliente.
Cada mercado demanda uma abordagem, mas de forma geral, produzir conteúdos relevantes, ter uma geração de leads constante e uma automação de marketing efetiva são indispensáveis.
Se não estiver familiarizado com alguns pontos abordados aqui, não se preocupe. Nosso time de especialistas está pronto para fazer isso por você.
Com um custo de aquisição cada vez maior, em meio a um mercado crescente e desafiador, um erro comum é a ausência de ações efetivas de pós venda e que visem buscar a recorrência nas base de clientes.
Na maioria dos negócios, não ter uma recorrência pode inviabilizar uma operação de e-commerce pois muitas vezes é justamente após a 2ª ou 3ª venda é que o lucro realmente começa a ficar interessante.
Já nos deparamos com os mais diversos cenários que tinham em comum uma tomada de decisão ruim por não ter sido fundamentada em dados. Uma troca de fornecedor, mudança de plataforma ou mesmo a decisão de não investir (ou aumentar investimentos) em determinado canal só trará um resultado efetivo se estiver bem fundamentada em dados!
Ajudamos nosso clientes nestas e em outras etapas. Afinal, cada mudança precisa se justificar em dados. No e-commerce, temos enorme capacidade de mensuração e este é o caminho a se seguido. Isso significa parar de perder tempo e dinheiro e contar com especialista ao seu lado para lhe ajudar nas inúmeras decisões que fazem parte da trajetória de sucesso de um e-commerce.