Google AdWords

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Somos especialistas em estratégias avançadas em Google AdWords

O Google é o maior site de busca do planeta. Se você já entrou nele, pode ter a certeza que ele sabe muita coisa de seus costumes, hábitos de compra, desejos, enfim, conhece o que você gosta e o que não gosta. Agora, pense bem! O seu cliente, seja presencial ou virtual, também está lá. É aí que entramos!

Conhecemos as técnicas para saber qual é o perfil do cliente de sua empresa. A partir disso, teremos as melhores condições para elaborar e posicionar anúncios efetivos. Com o Google Ads temos um alto poder de segmentação, descobrindo o que seu cliente busca de fato. E com isso podemos direcionar campanhas efetivas. 

Neste momento podem existir milhares de clientes potenciais buscando pelo produto ou serviço que a sua empresa oferece. A questão é: eles estão achando a sua empresa? 

Se você ainda não anuncia no Google Ads, saiba que a cada dia o ambiente fica mais competitivo e por isso, quanto mais demorar para entrar neste jogo, mais difícil será. Portanto, não espere mais!

E se você já anuncia mas não obtém os resultados esperados, é bem possível que erros estratégicos e técnicos estejam impedindo que a sua empresa alcance o que ela merece! Temos um processo claro para atuar com cliente que já são anunciantes do Google Ads. 

Fale com nossos especialistas e teremos uma solução sob medida para a sua empresa. Afinal, qualquer empresa, não importa o segmento, precisa estar no Google:

Saiba mais sobre as vantagens que a sua empresa pode obter anunciando no

Google Ads

Uma das principais formas de anunciar no Google Ads é através dos anúncios de pesquisa. 

Nesta modalidade, nós mapeamos o que o seu cliente busca no Google e conseguimos mostrar anúncios objetivos e que atendem à necessidade que ele tenha no momento.

Nada melhor do que aparecer para quem precisa de você. E essa é a grande vantagem do Google Ads.

Com uma conta bem configurada, você terá condições de medir não só o resultado final – que pode ser vendas ou leads – mas compreender também como está várias outras interações como cliques, visualização de páginas e muito mais. 

Informação clara é primordial para ter tomadas de decisão conscientes e baseadas em dados.

Outra grande vantagem do Google Ads é a flexibilidade de orçamentos. 

Assim você pode aumentar ou diminuir a geração de demanda, refletir sazonalidades do seu negócio, efetuar testes de curto prazo ou apenas ter a tranquilidade de que a qualquer momento é possível alterar seus investimentos sem maiores dificuldades.

Uma estratégia bem executada leva um tempo para atingir sua maturidade. Porém, no mesmo dia em que se colocar uma campanha de Google Ads no ar, já podemos ver de imediato os reflexos desta ação.

Diferentes de outras estratégias, como SEO – em que os resultados são observáveis no médio e longo prazo – em Google Ads a realidade é outra.

Por este motivo é ao mesmo tempo desafiador e – se bem executado – muito rentável. 

Ser encontrado por quem procura o seu produto ou serviço é ótimo. Mas pode ser que mesmo quem procure pela sua empresa no Google esteja encontrando um anúncio do seu concorrente – e virando cliente dele!

Uma coisa é fato – para praticamente qualquer produto ou serviço que se busca hoje no Google, haverá um anúncio. E a sua empresa não está lá, seu concorrente está. 

E então, até quando vai conviver com esta situação? Nossos especialistas estão prontos para lhe ajudar a virar este jogo.

Se você procurou por serviços ou produtos online é bem provável que tenha experimentado um pouco do poder de influencia do Google Ads: após uma busca, você passa a ver anúncios daquele produto ou serviço em outros sites e até no You Tube. Esta é uma poderosa estratégia via Google Ads – trata-se do remarketing. 

Esta estratégia tende a gerar resultados muito interessantes pois é muito mais fácil converter alguém que já demonstrou interesse. Com isso, os resultados só tendem a aumentar.

Pode parecer que basta criar anúncios e esperar os resultados. Mas isso está muito longe da realidade. 

É preciso ter um método claro, experiência no assunto e visão estratégica. Com cada vez mais anunciantes, o mercado esta cada vez mais competitivo e perder dinheiro nunca foi tão fácil. 

Mas existe uma forma de evitar o lado amargo do Google Ads. Evite contratar iniciantes, profissionais desestruturados e que muitas vezes atuam sozinhos, sem método ou processos claros. 

Ao contar com uma empresa você já sabe que há uma estrutura, um negócio em andamento. Além disso, se esta empresa for Google Partner certificada, esta é uma garantia de que há um volume financeiramente relevante sendo gerenciado no Google Ads, além de cumprirem os critérios de performance que o Google exige e os analistas desta empresa têm suas certificações renovadas anualmente para manter o status da certificação. E é exatamente este o cenário aqui na Goo Resultados. 

Vamos gerar mais Resultados para a sua empresa! Entre já em contato e fale com um de nossos especialistas.

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